Taça de Portugal Feminina de Futebol

Reações após a final

Futebol Fem. - Taça de Portugal Allianz

Nuno Cristóvão (Sporting) destacou a fome de vitória da equipa leonina. Miguel Santos (SC Braga) salientou a ineficácia ofensiva e a inspiração de Patrícia Morais.

No final da festa da Taça de Portugal Feminina Allianz, conquistada pelo Sporting, os treinadores de ambas as equipas debruçaram-se sobre o jogo.

Nuno Cristóvão, treinador do Sporting, em discurso direto:
- "Tenho uma equipa técnica fantástica. Sofremos, como sofremos sempre. Tinha muito confiança na equipa. Temos jogadoras muito cansadas, umas fizeram o jogo número 58 da temporada. O SC Braga é uma grande equipa, muito bem orientada. Hoje teve o infortúnio de não ganhar o jogo, mas faz parte da vida.

- "Quem está num clube com a dimensão do Sporting só pode pensar em ganhar. O jogo teve várias nuances. Estivemos bem na primeira parte. O Sporting de Braga criou-nos muito perigo nos lances de bola parada".

Miguel Santos, treinador do SC Braga, em discurso direto:
- "Foi um jogo muito disputado. Houve momentos em que o Sporting esteve por cima, outros estivemos nós. Criámos várias oportunidades de golo, infelizmente não as concretizámos. Acabámos por ter alguma infelicidade num ou noutro momento, noutros também por mérito da guarda-redes do Sporting. O Braga está a apostar forte no futebol feminino, as coisas hão de acabar por virar. Os adeptos foram fantásticos. Agradeço o apoio do presidente".


;
;
27 de Maio 2018
Foto

André Sanano/FPF

Notícias