Seleção Sub-18

Luís Lopes: "Continuar a contribuir para o sucesso da equipa"

Seleção Sub-18

O jovem avançado mostrou-se muito satisfeito por ter feito o seu primeiro golo pela Seleção Nacional.

Depois do triunfo luso no arranque do Torneio Internacional do Porto, a Seleção Nacional sub-18 voltou esta quinta-feira aos treinos sob a orientação de Filipe Ramos.

O encontro diante do México teve um significado especial para Luís Lopes, que se estreou a marcar de Quinas ao peito. O avançado não escondeu a felicidade pelo momento vivido: "Foi uma grande experiência, estou muito feliz pelo meu primeiro golo. Quero continuar a contribuir para o sucesso da Seleção Nacional nesta prova. O ponta-de-lança vive de golos e era claramente um objetivo que tinha. Tenho a meta de voltar a marcar já no próximo jogo", referiu.

Relativamente a esta competição, o internacional português destaca o sentido de evolução: "Só pensamos em conquistar este torneio. Queremos evoluir e evoluir, mas sempre com o objetivo de vencer cada jogo que disputarmos. Todos estes jogadores querem mostrar serviço. Demos uma boa imagem no primeiro jogo e agora queremos continuar deste modo", acrescentou.

Luís Lopes realça ainda que a união é a chave do sucesso da Equipa das Quinas: "Somo um grupo muito unido e divertido. Creio que o segredo é esse e isso é visível no jogo da equipa. Destaco o companheirismo entre todos como uma das melhores coisas na Seleção", concluiu.

Veja aqui as melhores fotos do torneio.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES DOS JOGADORES CONVOCADOS

Programa da Seleção Nacional sub-18:

20.04.2016| sexta-feira
17h00 JOGO PORTUGAL-BIELORRÚSSIA (Estádio dr. Jorge Sampaio, Pedroso, Vila Nova de Gaia)

21.04.2016| sábado
11h00 Treino (a definir)

22.04.2016| domingo
17h00 PORTUGAL-FRANÇA (Estádio Varzim SC, Póvoa de Varzim)


;

Notícias