Seleção Sub-21 Futsal

Portugal mais forte

Futsal - Sub-21

A Equipa das Quinas reencontrou a formação da Holanda esta quarta-feira no Pavilhão do CS Marítimo e venceu por 6-2. Veja o resumo da partida.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 voltou a jogar esta quarta-feira mais uma partida de preparação diante da sua congénere holandesa, no Funchal, no Pavilhão do CS Marítimo.

A Equipa das Quinas perdeu no encontro de terça-feira, por 2-4, mas conseguiu superiorizar-se no encontro desta quarta-feira, vencendo por 6-2. Ludgero (4’), Paulo Babau (9’, 11’ e 25’), Alexandre Cunha (13’) e Silvestre Ferreira (24’) apontaram os golos da formação lusa que chegou a estar em vantagem 6-0. Younes Daari (30’) e Mukhtar Suleiman (36’) reduziram para a formação laranja.

José Luís Mendes em discurso direto
“Estivemos bastante melhor no jogo de hoje. Fomos mais competentes e mais organizados. Dessa forma não permitimos as transições da formação holandesa que é muito forte neste capítulo. Acima de tudo tivemos mais qualidade no ataque e fomos construindo o resultado que chegou ao intervalo com 4-0. Na segunda parte fomos gerindo o jogo e ampliámos o resultado. A lamentar os dois golos sofridos que surgem de erros nossos, mas computo geral tivemos uma boa prestação e poderíamos até ter vencido por um resultado mais dilatado. Tivemos dois jogos difíceis perante um adversário que demonstrou grande qualidade individual e se mostrou muito competitivo. Estes dois testes permitiram-nos avaliar os jogadores neste espaço que é de excelência e perceber que estará mais perto da Seleção A. Foram dois bons jogos que potenciaram a qualidade e a capacidade dos jogadores pelo que podemos estar satisfeitos.”

Ficha de Jogo
Jogo de preparação
Pavilhão do CS Marítimo, no Funchal

Árbitros: Rúben Guerreiro e Wilson Soares.
Terceiro árbitro: Manuel Santos.
Cronometrista: Bruno Camacho.

Portugal 6-2 Holanda (4-0, ao intervalo)

Portugal: André Correia, Silvestre Ferreira, Rúben Freire,Tiago Fernandes e Tiago Salgado.
Suplentes: Leandro Costa, Tiago Sousa, Alexandre Cunha, Ludgero Lopes, Afonso Jesus - Cap., Manuel Mesquita, Rui Silva, Paulo Jorge Babau e José Machado.
Treinador: José Luís Mendes.
Golos: Ludgero (4’), Paulo Babau (9’, 11’ e 25’), Alexandre Cunha (13’) e Silvestre Ferreira (24’).
Disciplina: -.

Holanda: Jack Steur,Issam Dahmani - Cap., Kevin Tromp, Soufian Charraoui e Solaiman Ramdani.
Suplentes:Mike Nieuwenhuijzen, Younes Daari,Mouad Belhacen, Mukhtar Suleiman, Hicham Aklalouch, , Hicham El Kaddouri, Lars Ursem e Danny Havermans.
Treinador: Max Tjaden.
Golos: Younes Daari (30’) e Mukhtar Suleiman (36’).
Disciplina: -.


;
;
21 de Março 2018
Foto

AF Madeira

Notícias