Duelos improváveis animaram a Comic Con 2018

eFootball

A FPF eSports proporcionou grandes momentos de futebol virtual no Passeio Marítimo de Algés.

A FPF eSports esteve em força na Comic Con Portugal 2018 e durante quatro dias (6 a 9 de setembro) foram muitos os momentos de pura diversão no Passeio Marítimo de Algés, onde várias personalidades puderam desvendar o seu talento para o futebol virtual.

Confira as melhores imagens.

Para descrever esses momentos nada melhor que recorrer a uma banda desenhada alusiva aos "Duelos Improváveis". Num desafio no feminino, Schyax (gamer/streamer) foi mais forte que Tecas (radialista), vencendo por 1-0. O experiente RunRun (jogador profissional de FIFA) defrontou Djodje (músico). Djodje demonstrou ter talento mas o jogador da FTW acabou por confirmar o favoritismo com uma vitória por 4-1. Entre dois artistas, o ator Duarte Gomes bateu o músico Filipe Gonçalves (2-1). Pedro Tim e Miss Mushrooms fizeram tudo para alcançar a vitória, mas a sorte esteve do lado dos Karetus que garantiram a mesma com um golo ao minuto 90.

João Maneira triunfou frente a April Ivy e o irmão (3-0). O jovem ator voltou a pisar o palco FPF eSports para defrontar Artur Catfish, voltando a provar que pode ser um candidato nos próximos torneios com uma vitória por 5-0 .

Num embate entre pai e filho, houve empate entre Nuno Gomes e Nuno Gomes Jr, resultado que acabou por agradar a ambos.  O duelo entre os amigos Raminhos e Pedro Fernandes foi muito intenso, com o segundo a vencer o primeiro por uns expressivos 5-2.

A Rádio Comercial esteve em força em frente aos monitores, com Diogo Beja a vencer a colega Vanessa Cruz por 2-0. 


;
;
12 de Setembro 2018
Foto

FPF