André Silva: "Queremos vencer qualquer jogo"

Seleção A

O avançado sublinhou que Portugal entra para ganhar em qualquer partida ou competição. Seleção Nacional viaja esta tarde para o Algarve

O avançado André Silva fez, esta terça-feira, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, a antevisão da partida frente à Croácia, a disputar na próxima quinta-feira, às 19h45, no Estádio Algarve: "Antes do Europeu [de 2020], ainda temos a Liga das Nações. Esperamos grandes feitos em qualquer competição e entramos sempre para ganhar. Vamos dar o nosso máximo na Liga das Nações», disse.

O jogador também sublinhou o valor do adversário do particular de quinta-feira e da sua importância na preparação do encontro da Liga das Nações frente a Itália: "O encontro com a Croácia é importante para nós, vamos jogar contra os vice-campeões mundiais e é um jogo muito bom para nós e esperamos vencer. Ainda não estivemos a estudar a Itália. Estamos a preparar-nos para o jogo com a Croácia mas este jogo também vai ser importante para o jogo com a Itália», disse.

O internacional elogiou igualmente os jogadores integrados pela primeira vez na convocatória de Fernando Santos: "Todos os jogadores portugueses podem ajudar e gostariam de estar na nossa posição. Quando vêm à seleção, vêm com grandes expetativas e com o objetivo de darem o máximo. São mais quatro jogadores com quem poderemos contar", finalizou. 

A Seleção Nacional viaja esta terça-feria, depois do almoço, para o Algarve. 


;
;
4 de Setembro 2018
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias