Ambições reveladas

Supertaça Cândido de Oliveira

Herrera, capitão do campeão FC Porto, e Nélson Lenho, capitão do vencedor da Taça de Portugal, o CD Aves, querem iniciar a nova época com a conquista de mais um troféu - a Supertaça. VÍDEO

FC Porto e CD Aves irão defrontar-se no próximo sábado (4 de agosto), pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. Em disputa estará o primeiro troféu da temporada 2018/19 e frente a frente estarão o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal.

A ambição dos capitães dos dois emblemas é conquistar a Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone.

 

Para Héctor Herrera, capitão dos dragões, não haverá melhor maneira de iniciar a temporada do que começar com uma conquista na Supertaça, pois o título alcançado na temporada anterior já faz parte do passado para o médio mexicano.

O capitão da formação avense, Nélson Lenho, reconhece os méritos do campeão nacional, mas não esconde o desejo de juntar mais um troféu ao da Taça de Portugal alcançada em maio de 2018 no Jamor, diante do Sporting.

A forma de defender e o comprometimento do conjunto de Vila das Aves é destacado por Herrera. Nélson Lenho, por outro lado, destaca a entrega e a alma da formação orientada por Sérgio Conceição.

Pacotes de hospitalidade
Os bilhetes para a bancada estão esgotados, mas ainda poderá adquirir adquirir os pacotes de hospitalidade. Saiba mais aqui.


;

Notícias