Clubes do Norte debatem Campeonato de Portugal

Campeonato Portugal

A sede da AF Porto acolheu, esta segunda-feira, a 3.ª edição do Workshop Campeonato de Portugal para os clubes e associações do norte do país.

Realizou-se esta segunda-feira, na sede da AF Porto, a 3.ª edição do Workshop Campeonato de Portugal para os emblemas participantes e Associações de Futebol da zona norte do país. A sessão contou com a presença massiva dos clubes, sendo que os seus responsáveis puderam esclarecer qualquer questão sobre a nova edição do "Campeonato das Oportunidades".

O debate centrou-se em temas relacionados com a competição, mais concretamente sobre Licenciamento e Certificação, Regulamentos, Disciplina, Novas Plataformas de Gestão da Prova e Procedimentos de Organização de Jogo. Na sessão os participantes ainda foram elucidados sobre Proteção de Dados e Mecanismos de Combate ao Match-fixing.

Entre os oradores estiveram presentes Pedro Dias e Júlio Vieira, da direção federativa, Carlos Lucas, Diretor de Competições e Eventos, João Morais, da Unidade de Competições, Marco Abreu, Responsável de Segurança da FPF, Paulo Ferreira, da Direção Financeira, João Leal, Diretor da Divisão de Registos e Transferências, Pedro Cardoso, da Direção de Tecnologia, e Rute Soares, Catarina São Pedro e Ana Marques, da Divisão Jurídica da FPF.

Para esta terça-feira está reservado, na Cidade do Futebol, o Workshop do Campeonato de Portugal para os emblemas do centro e sul.


;

Notícias