Boletim Estatístico n.º 5

FPF

Consulte a análise detalhada do trimestre janeiro/março, com elementos de continuidade sobre o que aconteceu em abril e maio. Terceira edição em formato interativo

 

Está disponível no site da FPF, através através deste link, o Boletim Estatístico Trimestral n.º 5, relativo ao período janeiro/março 2018.

O Boletim Estatístico divulgado esta quinta-feira apresenta, pela terceira vez, uma estrutura interativa, com vídeos, galerias de fotos e ligações entre as diversas secções.

Em 34 páginas, o conceito que domina a edição referente ao primeiro trimestre de 2018 do Boletim Estatístico FPF é “Conquista o Sonho”.

A Seleção Nacional de Futsal conquistou o seu primeiro título europeu, depois de percurso perfeito (100% de vitórias), coroado na Final frente à Espanha. Temos um conteúdo exclusivo para este boletim com o Diretor Coordenador da FPF, responsável pelo Futsal, Pedro Dias. Pode ler e ver tudo nas páginas de Zoom (6 a 9).

O sucesso das Seleções de Portugal (pgs 10 e 11), as Quinas de Ouro (pgs 12 a 14), o crescimento dos eSports (pg25), os Livros FPF e a Executive Talk com o CEO do City, Ferran Soriano (pgs 26 a 30) são outros assuntos que pode consultar.

Estes e muitos outros temas para analisar, sempre com foco no período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de março de 2018.

A Federação Portuguesa de Futebol produz, agrega e desenvolve imensa informação: através das suas competições, das suas seleções, dos seus árbitros, dos eventos que promove, dos programas que implementa, das ideias que difunde.

De três em três meses, pode consultar a análise estatística da FPF, em divulgação sempre disponível neste link.

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 1 (janeiro/março 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º2 (abril/junho 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 3 (julho/setembro 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatítico n.º 4 (outubro/dezembro 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 5 (janeiro/março 2018) 

 


;

Notícias